o projeto
O Ajuda Animal é um projeto que nasceu em de Guarulhos, SP, no ano de 2013.
A união das nossas protetoras-fundadoras Roberta Lacava e Ana Catarina Flaquer transformou o sonho de termos nosso próprio abrigo em realidade
Nosso canil foi construído em Santa Isabel com capacidade para abrigar 40 cães, e atualmente contamos com mais de 70 deles sob nossa responsabilidade. Nosso trabalho consiste em reabilitar, castrar, vacinar e doar os animais que resgatamos.
QUEM SOMOS?
O PROJETO
O Ajuda Animal é um projeto que nasceu em de Guarulhos, SP, no ano de 2013.
Coordenado pela protetora Roberta Lacava o abrigo tomou forma e nosso canil foi construído em Santa Isabel com capacidade para abrigar 40 cães, e atualmente contamos com mais de 70 deles sob nossa responsabilidade. Nosso trabalho consiste em reabilitar, castrar, vacinar e doar os animais que resgatamos.
O ABRIGO
Depois de alguns meses, gatinhos, patinhos, cabritos, araras e muitos outros resgatados chegaram e trouxeram a necessidade de construir novos espaços. Na totalidade temos mais de 100 animais vivendo no abrigo hoje. Nós temos 2 funcionários que tratam dos animais e limpam suas baias diariamente e 2 taxi-dogs que nos prestam serviços de transporte até clínicas veterinárias e feiras de adoção. O restante da nossa equipe é formada por voluntárias e protetoras.
NOSSA MISSÃO
Nossa missão é mudar o destino de animais que são abandonados e rejeitados encaminhando-os para adoção.
Quando os finais felizes não acontecem, focamos em prover o máximo de conforto, alegria e dignidade para aqueles que não terão uma oportunidade de encontrarem uma família.
Aqui nossos idosinhos e especiais têm uma rotina diferente, repleta de mimos, liberdade e muito amor.
ACOMPANHE
Para manter um abrigo funcionando, os animais de barriguinha cheia, saudáveis e felizes, dependemos totalmente de doações e trabalhos voluntários.
Nosso canil está passando por uma reforma agora, para poder alojar mais confortavelmente e com segurança um maior número de animais.
Pela segurança das pessoas que moram no abrigo e para evitar mais abandonos na nossa porta, nós não recebemos visitas e não divulgamos publicamente nosso endereço.
Mas você pode acompanhar nosso dia a dia através das redes sociais!